26 de fevereiro de 2007

inside of...

“E esta febre que não passa e o meu sorriso sem graça... Mas não me diga isso... Não me dê atenção... E obrigada por pensar em mim...”

Esta semana terá um pouco de cada parte desta frase...
Desta expressão...
Deste contexto...
Será uma semana marcada por medos, alegrias, surpresas, ansiedade e por que não dizer, saudades...
Esperei tanto e agora, queria que demorasse muito...
Não queria ter de dizer Bye Bye...
Mas a vida é assim...

Hoje, percebo que estou “grande”, e as pessoas grandes temem...
Temem não ser o herói que esperam, que não cumpra a palavra dita, que descubra que arriscar é ruim, que imagine que o amor dito eterno acabe, que a ilusão seja moeda de consumo próprio, que não seja tão forte quanto aparentam, que a noite não acabe sendo uma “Noite Boa”, que as surpresas transformem em cotidiano, que a conquista seja desnecessário, que conhecer ao próximo seja um simples perfil de orkut, blog ou flog ou qualquer outra janela virtual de fuga, que o bom amigo nunca tenha o colo na hora da dor, que o “amigo, amante, namorado, noivo, marido” se torne objeto de distração pessoal, pior do que todos os medos seria: tornar cética, rabugenta, racional ou apenas adulta.


Autoria: Marcelle de Sá

Nenhum comentário: