21 de fevereiro de 2007

então foi carnaval...

Queria que todos os dias fossem carnavais...
Onde pela manhã desfrutamos de uma vida serena, com direito a família, filmes, telefonemas, jogos, novelas, conversas, sonecas e a noite eternizasse em uma balada com amigos...
Queria que todas as baladas fossem formadas de alegrias, conversas, troca de olhares, sorrisos, cumplicidade entre DJ e a Pista, abraços, dança e muita, muita, muita música...
Queria que todas as músicas me fizessem transitar entre o ontem e o hoje, entre o passado e o presente, entre o desconhecido e o esperado, que todas as pessoas pudessem sentir a mesma sensação que sinto... Que a balada não representasse apenas saídas, fugas, ou afins, mas sim o que aprendi neste carnaval...
Perfeição, esta é a definição mais exata, transitei do céu ao paraíso... Ouvi, vi, senti, bebi...
Tudo isso ao lado de amigos e pessoas que realmente posso declarar: OS MEUS...
Se foi a fada que nos transformou nisso, que ela sempre esteja ao nosso lado, ou se ela foi uma desculpa para uma revolução, que esta revolução nunca termine...
O certo foi...
Dancei, ouvi, vi, falei, bebi, dancei, curti, dirigi, comi, joguei, vivi intensamente esses últimos dias de forma que o cansaço físico e as dores no corpo simplesmente sejam lembranças marcantes de noites inesquecíveis...
Uma vez mencionei que o que vale é a sintonia perfeita... Esta ainda é a minha sintonia, o que me motiva...
Eu sei o por que de ter escolhido este “mundo” para viver... Simplesmente por ele me completar...


Autoria: Marcelle de Sá

Nenhum comentário: