26 de março de 2007

...

Final de semana...
De acordo com a psicanálise, época propícia para entrar em uma crise descomunal de loucura...
Passamos a semana inteira tentando imaginar o que fazer no final de semana, e quando chega o dito, nos perdemos em meio às prioridades, horários e principalmente ansiedade do magnífico descanso...
Opa! Descanso...
Então desmarque a manicura, não me acorde, não ligue a TV, não... não... e não...
Mas e o plano, a meta, o objetivo?
Ver 35 filmes, visitar 326 amigos, plantar a árvore, cuidar do cachorro, lavar o carro, ir à festa, trocar o óleo do carro, comprar gás, fazer o prato especial do dia: Brigadeiro, ir ao barzinho, deixar as cartas no correio, levar a prima-irma-sobrinha-filha ao zoológico, ir ao clube, depilar-se, churrasco, balada, missa, casa da vó-tia-prima-amiga, botar a fofoca em dia, dançar...
Ou seja...
APROVEITAR,o momento único, e chutar o pau da barraca, gritar ao quatro cantos que é bom não fazer nada e ao mesmo tempo fazer muito!
Mas nem sempre os Finais de semana acabam bem...
Alguns dias podem vir recheados de problemas, tristezas e principalmente revoltas...
E desta forma o “ruim” acaba com as alegrias anteriores... (Por isso sempre escolho ouvir primeiro a péssima notícia, pois me alegro com a boa e esqueço o que é ruim...)
Assim sendo, desisto deste tipo de Final de semana...
Principalmente quando vem com péssimas notícias...
E assim acabe com minha paciência...
Destrua a paz...
E principalmente minha alegria...
Ninguém tem o poder de tirar o meu humor...
Ninguém tem o direito de me fazer entrar em crise...
Decidi!
Último post sobre isso...
e Fim!

“O novo sempre vem”

Nenhum comentário: