16 de março de 2007

intrasitivo verbo passado

Hoje queria escrever coisas alegres...
Queria estar alegre...
Mas pra que?
Não posso tentar ser eu que acabo por me lascar...
Que saudade que eu tinha de conversar...
Sinto sua falta...
Não quero Crescer, não deste jeito...
Ainda ta foda, mas estou me esforçando...
Você tem que ver o tanto que mudei...
Estou deixando de ser aquela menina e assumindo o papel de mulher...
É complicado, mudar de uma hora pra outra, mas ficaria de face com minhas mudanças...
Ando tentando ser diferente, mas acho que ainda não consegui...
Mas confesso, não vou falar que ta difícil, não por enquanto, você precisa mais do que eu do meu sorriso, da minha força... e principalmente, deve neste instante, não se preocupar com o que passou, ficou ou coisa do tipo...
Prometo continuar na tentativa...
Prometo SO.BRE.VI.VER!!!

Nenhum comentário: