18 de novembro de 2008

reconstrução

Comecei aos poucos a catar tudo que havia em mim que definitivamente merecia uma nova cara.
Mudei o visual, mudei o cabelo, sem querer querendo mudaram meu nariz...
Mudei o estilo de vida,
Mudei as cores das roupas,
Mudei a marca do carro...
Tentei, mudar e ser feliz!
Mudei as atitudes mesquinhas,
Mudei a razão que me continha,
Mudei da raiz até a "folhinha"
Mudei, tentei ser feliz!
Mudei a expressão mais que conhecida,
Mudei até o que não tinha,
Mudei, mudei, mudei...
É tem horas que mudar vale a pena...
...tem horas que me condena
...tem horas que é mais necessário que liberdade!
Por isso reconstruo diariamente os buracos que cometo em minha mente, recoloco paredes e recrio texturas, por que sei, como é difícil manter o "castelo da minha vida" sem deixar este "templo" ruir.
Não preciso de mestres de obras, o projeto é único, só requer reformas...
Paredes para concluir!




#Não busco respostas, já sei do olhar o verso#

Nenhum comentário: