18 de abril de 2009

quiz - completo

Algumas instruções minhas:

1.Como gosto do leite?
R: Gelado com nescau

2.Como acordo todos os dias?
R: Mal humorada

3.O que eu tenho nojo?
R: Massinha estilo gelatina

4.O que me irrita profundamente?
R: Ser taxada de mal homorada, embora quase sempre seja

5.O que me agrada?

R: Conversas sinceras

6.O que me machuca?
R: Falsas verdades

7.O que me liberta?
R: Música e dança

8.O que faço para aliviar a tristeza?
R: Menta e escrever

9.Por que escrevo?
R: Para aliviar as toxinas

10.Quais as 5 regras do meu dia-a-dia?
R: Celular 24h, bloqueador solar, música, computador e conversas

11.Como eu gosto do banho?
R: Morno, quase frio e com muita água

12.Mania? Alergia? Supertição?
R: Organização, rinite, não durmo com portas e gavetas abertas

13.Música? Ritmo? Instrumento musical? Nota musical?
R: Como os nossos pais, Samba , Piano, Lá

14.Um número? Uma letra? Um Verbo? Um sinal de pontuação?
R: 3, M, Ser, ...

15.Uma vontade?
R: My place

16.Fruta? Verdura? Bebida?
R: Tamarindo, Brócolis, Vodka

17.Maior realização? Desilusão?
R: Meu diploma, perder amigos

18.Hábitos de uma menina louca?
R: Ouvir música no escuro

19.Verdade? Segredo? Vontade? Medo?
R: Sincera, Passado, "Ser livre", "Ser presa"

20. Lugar? Passeio? Cheiro? Gosto? Tempero?
R: Montanha, Praia, cítrico, chocolate, pimenta do reino e cebola

Nenhum comentário: