10 de junho de 2010

.agora



É, quem sabe seja o cálice que não bebi...
Pode ser que foi o fel que não provei.
O fato é, não sei amar desta forma: exigindo que me ame, exigindo amor, mas não sabendo reconhecer todos os nãos que ela teve que dar pelo meu sim.
É incrível como um carro, um quarto e algumas moedas possam fazer e desfazer com uma família...
Cansei de palavras desnecessárias...
Quero paz, quero sorrir... cansei de terapia e lágrimas... cansei deste sentimento infeliz dentro de mim...
Quer saber, que se foda tudo!!!
Não gosto deste ser humano que tive que aprender a ser... e não quero ter que chorar de culpa por ter que me calar...
Mas neste momento o meu calar é o melhor que posso fazer.
Não posso entrar nesta confusão...
Mas não é justo...
Vamos aprender a ser mãe e filha, ser família, amiga, ser ombro e colo, voz e silêncio, sem agressão e palavrão!!!!
Por que de resto nada se sobra, nada fica, nada permanece...
Quer saber, vou ali vomitar... retirar de dentro de mim esta vontade louca de gritar, gritar e gritar... ou sangrar.
Só quero que o silêncio se concretize e que a paz volte a reinar...
No mais, só peço...
Não morra, não mate... não...

Nenhum comentário: