30 de maio de 2007

...insensatez...

Confusão!
Alegria!
Novidade!
Agonia!
Verdade!
Tudo misturado em poucos dias e várias doses...
Decidi arriscar...
Decidi ousar...
E estou pagando pra ver...
Ganhar ou perder, não é o caso, o resultado, a questão...
Consegui me virar, consegui me estabelecer, mas, se por acaso do destino tive que brecar, freiar para não capotar ou sei lá me atropelar...
O farei...
É tudo muito novo, sentimentos, conflitos, confrontos, conquistas e despedidas...
Tive que largar o velho e cômodo para arriscar o novo e, quem sabe, duvidoso...
Me despedi em uma festa de algumas coisas... e pedi forças para me lançar em novos desafios...
Estou lutando contra mim mesma, contra os outros e buscando um saldo positivo...
Sei que terei o que quero...
Mas do que isso...
Mereço!

Nenhum comentário: