14 de setembro de 2007

Mulher II

Ela...
Voltou a mexer comigo...
Desta vez estava impaciente, não conseguia finalizar uma frase sem gaguejar...
Estava um tanto quanto estressada...
E muitos não entendiam aquela insanidade temporária ou usual e acreditavam que a grosseria era alvo pessoal...
Pobres...
Não enxergavam com meus olhos... E assim não compreendiam que aquela loucura era apenas o reflexo de um pedido de socorro...
Que por trás daquela revolta tediante tinha apenas uma menina com medos e alguns poucos desejos...
Mas como poderia, ela, explicar isso...
Estava gaga, estressada e muito, muito perdida...
O Mundo real a assustava... E o desejo pelo cigarro, seu veneno noturno, era enorme... Queria gritar, chorar, esmurrar a parede ou muros, mas, nada era possível...
Estava trancada com suas músicas... A única “droga” lícita que acalmavam os nervos, pensamentos e distraíam os medos...
Ela...
Aquela mulher...
Sozinha, ausente e muitas vezes sorridente, escondia um mistério, algo que intrigava meu ser e ao mesmo tempo me encantava...
Sua impaciência...
Sua loucura...
Sua dependência...
Sua “cara amarrada”...
Tudo nela fazia sentido, de certa forma apresentava-me alguém que a muito conheci... Alguém que fugiu...
Ou sorriu...
Não sei...
Sei apenas que aquela mulher voltou a mexer comigo....

Nenhum comentário: