10 de julho de 2008

Ser mulher

Decidir ser mulher...
Afinal, só Eu posso sê-lo por mim
Decidi ser mulher...
E confesso, esta foi a melhor decisão que tive por mim
Decidi, não por que nasci regida pelo sexo feminino, mas por não conseguir mais esconder o feminino que habita em mim...
Decidi, ser...
Sei que é complexo...
Sei da Responsabilidade,
Sei que é mais que sexualidade
Ser mulher, dentre todos os 'verbos', é sensualidade
É a conquista da oração perfeita: "delicada beleza" mesmo escondida em trajes jeans...
Por mais negros que sejam a bordas dos seus olhos...
Por mais difícil que seja subir ou descer do salto...
Por mais medo dos desejos que há em mim...
Enfim...
Ser mulher é ser norte e , quisá, seja o melhor porto seguro em mim...
Não deixei de ser quem sou, apenas estou mais "menina"...
Feminina...
Mulher!

Nenhum comentário: