13 de agosto de 2008

ufa! falei

Não existe um motivo único, mas sim uma sequência de pequenos motivos que me levam a agir assim...
Sou meio, como diz o terapeuta, explosiva... guardo muita coisa e de repende "POW" já era...
Acostumei com minha vida tão incerta que hoje, almejo algo certo, morno e parado, mas não consigo permanecer nele...
Como dizem: nada é exato...
Eu que o diga...
Meu mau Humor é incerto... minha rebeldia... até o amor que habita em mim...
Sou confusa...
Um pouco perdida, muito lerdinha...
E cansada...
Na verdade ando bastante cansada ultimamente...
Cansada de algumas coisas chatas que andam acontecendo...
Do estado temporário de euforia, alegria e abstrações...
De saber da vida alheia e claro do povo saber da minha vida...
De ter que provar ser uma boa amiga, filha, irmã, profissional, amadora ou apenas não ter, ser, permanecer, estar, ficar, falar, calar e até de sei lá...
Cansada de defeitos, jeitos, preconceitos, conceitos, dos amigos do peito, laços desfeitos, dos inimigos por direito, defeito...
Cansada...
Dizem por aí que ando triste, sumida, amuada, mas não é verdade... só ando cansada!

PS: Após minhas férias, descanso, estarei 100% Ousada, Renovada, Liberada e Larah

Nenhum comentário: