30 de agosto de 2009

.malhação


É...

Certa vez me falaram que malhar vicia. (Estou viciada?)

Estranho, alguém que carregava com orgulho o título de sedentária comentar sobre malhação.
A Verdade é que...

Há poucos dias comecei uma nova rotina: acordar cedo (pausa, pois essa tarefa é a mais penosa) e malhar, sim estou cometendo o maior (e talvez mais louco) erro da minha vida, largar um padrão totalmente MEU - onde sabia todas as limitações, ações e frustrações - e adentrar em um mundo novo.

Um vício estranho: quanto mais dor sinto, maior a necessidade de sentir de novo...
Levantar pesos insuportáveis, alongar o corpo, bicicleta e sequência de abdominais (pensa na dor!).

Meu joelho parou de reclamar, voltei a usar saltos (até consigo dançar com eles), mudei minha rotina de sonecas e afins...
Estou gostando do novo estilo de vida, quase dois meses e muitas transformações(até sumiu uma parte da minha barriga e do meu mau humor).

E antes que me perguntem sobre o Resultado, já informo:
- vamos esperar, daqui a pouco eu posto fotos do “depois”, porque o antes todo mundo já viu... rs.

Adeus corpo velho!!!
Juro que não sentirei saudades)

Um comentário: