1 de março de 2010

Eu, por mim mesma

17 verdades

1. Adoro ouvir música no escuro;
2. Sou completamente louca por arrumação (odeio bagunça e sujeira);
3. Sou muito estressada, tenho fortes dores nas costas por causa da tensão (não sei relaxar nem quando recebo massagem);
4. Tenho pânico quando o avião pousa (é tensa a parada);
5. Amo bebidas com teor alcoolico, especialmente drinks diferentes;
6. Sigo sempre as recomendações médicas (algumas vezes com um super bicão)
7. Já fiz Jazz!
8. Já fiz uma plástica, mas nunca quebrei nenhum osso;
9. Já fui gorda, baixinha, dentuça e sem cintura;
10. Não gosto de sonhar com as pessoas que conheço, especialmente amigos próximos;
11. Sim, sou muito mal humorada, os dias que acordo bem humorada são estranhos...
12. Adoro musicais e filmes de horror/pânico/terror beemm sangrento;
13. Tenho medo de amar ou de me tornar referência para alguém;
14. Adoro dançar especialmente músicas que permitem rebolar ou remexer o corpo sensualmente;
15. Amo aroma cítrico;
16. Sou viciada em chocolate (apenas odeio chocolate amargo);
17. sou apaixonada pelos meus pés.

Nenhum comentário: