10 de maio de 2008

de volta...

De volta?
Ainda não sei, sei que tenho saudade de escrever...
De ler? Acredito que sim, mas ainda prefiro voltar a escrita...
Voltar a esvasiar o meu ser das loucuras e pensamentos acumulados e preencher as lacunas da minha casa preferida... Q.
Soltar as idéias aprisionadas em frases nem sempre corretas ou conexas, mas frases minhas... tão somente minhas frase ou fases, idéias ou ideais.
Entregar ao acaso o que de mais de secreto guardo e libertar de forma indireta ou discreta, medos, desejos e ambições.
Utilizar mil personagens que podem ou não dar continuidade a minha "liberdade de expressão". Criar rimas, versos, prosas, contos , crônicas ou simplesmente nada, apenas escrever.
Quero voltar a escrita...
A minha escrita, que relata o dia, o pensamento, a idéia, o medo, a alegria, a solidão, a revolta, o acaso e a criação.
Estou de volta ao meu verbo.

Um comentário:

Kukla disse...

O bom filho sempre retorna à casa do pai.
De volta ao verbo, de onde não deverias ter saído jamais.