1 de outubro de 2008

days...

Em três dias uma vida...
E eu que estava com medo, um simples medo que aquela cidade pudesse trazer a tona algumas coisas que gostaria de esquecer
E, num passe de mágica, todas as lembranças ruins sumiram.
E como, como uma fênix, renasci das cinzas.
Elas fizeram parte disso.
Antes do embarque, criamos um lema, um tema e uma missão, Brasília ficaria aqui com os nossos problemas, frustrações e tristeza (tínhamos passado por coisas que merecia tirar férias de nós, precisava mais que tudo relaxar...).
Após passar pelo portão de embarque, sem o cinto que faz apitar a porta (rs), começamos a nossa maratona (coitado do sr. moço que estava ao nosso lado, nunca desejou tanto não estar naquela fileira...)
E vivemos intensamente essa vida de três dias!
Na chegada, avistamos de longe ela, na passarela... fazendo performances e confirmando: Nova Vida!
Na mesa do “bar” definimos metas, estratégias e um plano de ação: nada de remoer passado, presente ou querer imaginar o futuro, a decisão já virava ação.
Apesar de estar numa cidade estranha, com hábitos estranhos e pessoas diferentes (pra não citar “estranhas” novamente), me sentia em casa, afinal estava com a Irmã e a Mana.
Três noites e três dias... muitas conquistas, risadas, gritos e muita música!
A euforia de uma, o silêncio da outra e principalmente a amizade das duas, transformaram, mais um final de semana de causação, NO FINAL DE SEMANA DA PERFEIÇÃO! Não teve um momento bom, e sim uma seqüência fantástica de cenas e momentos memoráveis.
Desde o táxi da chegada, até o engarrafamento da saída...
Me desculpe, mas não posso falar apenas de um fenômeno onde havia, 14.980 pessoas unidas pela música e estranhas do meu convívio pessoal, tenho sim, que mencionar duas pessoas que fizeram a toda a diferença neste final de semana.
Apesar de ter me acostumado ao caos total que instalou em minha vida, tenho que festar e muito o desvio que fiz no caminho...
ADORO atalhos, desvios e saídas de emergência.



“Because we are your friends
You'll never be alone again
Well come on, well come on”

Nenhum comentário: