20 de outubro de 2008

sei...

A sensação da liberdade tomou conta de mim...
Sim, resolvi entender que não sou mais aquela garotinha que temia a aceitação da sociedade, já me libertei da influência não legalizada e nada organizada.
Na verdade tenho a total certeza que nunca pertenci a este partido, sendo assim, este ideal fanático não me pertence...
Nunca segui moda, achismo ou religião da maioria ou minoria esquecida...
Desculpe, não sou a mais foda do universo, porém, o meu universo é FODA!
Habitado por uma única pessoa, essencial, EU!
Sou egoísta!!! (he he he)
Não sou dessas de acreditar muito no ideal alheio, posso concordar, mas acima de tudo, tenho uma forte personalidade e uma tendência a seguir MINHA razão e meu CORAÇÃO.
Que se foda se todos querem usar a cor rosa nas segundas feiras de agosto...
Me desculpe quem gosta de filmes de orgias ou música sueca...
Que bom que não agrado a todos...
E ótimo que não esqueci de onde eu vim, porque e pra que?
Andei pensando em várias frases e fases e descobri três coisas perfeitas: gosto do tempo, adoro estar quieta e principalmente amo a minha liberdade de expressão, exposição e principalmente de emoção...

PS: Desculpe pelas lágrimas de domingo, segunda/terça... descobri que chorei o que tinha que chorar, não cabe a mim controlar nada... sei quem sou e a razão de ser, estar e permanecer... então: FODA-SE o resto.

Nenhum comentário: