4 de fevereiro de 2009

ousada ou não...




Não!
Não coloque suas mãos em mim...
Vai piorar tudo, vai tirar o resto do orgulho que finjo ter.
Não quero me mostrar frágil pra você.
Não coloque suas mãos em mim...
Pois sei que não pode mais cumprir a promessa feita a mim
E estou cansada das frases perfeitas ou que nitidamente chegam a me iludir
Não quero ter que me relembrar de tudo que passamos e saber que foi apenas o toque final
Não faça isso comigo
Prefiro me privar de tudo, mas não me venha com despedidas formais
Não quero ser tocada apenas pra calar meu choro ou tardar o adeus
Não venha com beijos que me põe louca e que de uma forma estranha me tira de si
Não quero mais chorar por não te ter ou desejar você e perceber que é tarde demais.
Não me faça beber este cálice, por mais doce e suave que possa parecer...
O sabor magnífico fica apenas no primeiro gole, mas no final sempre resta um que de fel.
Apenas abra a porta e saia.
Esqueça que criou em mim mágoas, não tente consertar o que não se refaz.
Não olhe nos meus olhos, não me fale nada...
Apenas saia e não volte mais

#1. Baseado em fatos reais, ou não...

Nenhum comentário: