8 de setembro de 2009

descobri...


Descobri que andei desperdiçando alguns dias da minha vida...
Andei preocupada com as coisas que não cabiam na minha função de filha, amiga, irmã, publicitária...
Acabei me abandonando e esquecendo das coisas que gosto: dançar com toda a vontade, beber com os amigos falando besteiras e rindo a vontade, beijar na boca em dia de chuva, cabelo vermelho cacheado, cheiros, sabores e estilo, esqueci de mim.
Simplesmente me guardei no fundo do congelador, para ser descongelada no fim da última era glacial e esqueci dos prazos.
Percebi que perdi muito por temer arriscar e infelizmente não consegui pronunciar o que foi(é) especial em minha vida.
E deixei você(s) escapar, afinal menina complicada não é tão simples assim de lidar...
Achei que não era possível amar e deixei para um segundo tempo a vontade de te conhecer (ou me conhecer).
Mas hoje, estou mudando.
Me reencontrei, pedi desculpas a mim mesma e voltei a cuidar de mim...
Ando ouvindo minhas vontades e estou me apaixonando de novo.
Sim, consegui me olhar no espelho, perceber os meus reflexos, defeitos, qualidades e estou voltando ao ponto que parei.. mais madura, mais vivida e sem metade da culpa que carregava.
Percebi o quanto fui burra em não ouvir conselhos de pessoas queridas, mas estava perdida, perdida, perdida...
Peço desculpas por não te ouvir
Enfim, há seis meses recomecei a me encontrar...

# resultado de um parâmetro
# eu por mim, em vermelho...

Nenhum comentário: