23 de setembro de 2009

quarta, 23 de setembro

O dia de hoje foi meio curto corrido e com estranhos aromas e sabores.
Acordei cedo pra trabalhar e tive que ir correndo socorrer a irmã no sabin, depois de arrumar um pedaço da casa, fui trabalhar (tô quase 100% treinada pra ser dona-de-casa e trabalhadora), antes de chegar no trampo, pausa pro almoço, trabalhei muito nas poucas horas que estive na minha estação de trabalho, olhei como de costume o site que há seis meses faz parte da minha vida sem sucesso, fui em uma manifestação... faltei o Jogo de Cena, não fui bebemorar a qurta, decidi atender um pedido de socorro...
Aula de Gramática: Predicado Nominal, Verbal, Verbo-nominal e mil e quinhentas dúvidas...
tinha me esquecido como é bom ensinar e como é gostoso ser útil.
Noite dedicada a ela.

Nenhum comentário: