7 de fevereiro de 2007

e no meio da zona, achei...

É estranho, por que será que não quero me apaixonar?
Por que deste medo? Repúdia? Receio...
Sabe-se que amar é complicado porém, sabe-se também que vale a pena
Mas... É complicado... É complicado até chegar mudo e sair calado...
Se não falo, é porque ignoro.
Se ignoro é porque sou grossa.
Se sou grossa é porque estou P.U.T.A.
E assim vai... Hormônios...
TPMs, depressão... Cansei disso...
Não suporto minhas crises, nem as crises alheias...
Estou covarde, careta, carente... Estou com medo!
Estou vivendo às escondidas, nas caladas, não falo, não ouço, não penso, apenas observo...
Tô obsecada e ao mesmo tempo vazia.
Estou em criseeeee!!!
Tenho enxaqueca, tenho revolta, não tenho mais vontade de trabalhar, comecei a não querer sair... Socorrroooo!!! Alguém me Ouve?!
Socorroooo!!!...
Me acho chata por falar de problemas, Chata ao falar do passado, Chata ao falar do presente... Apenas Chata!
Um dia conseguirão ouvir, ler ou sentir que necessito de colo, carinho, cuidados... Mas também saberão que sei da falsidade, da individualidade, da ironia...
Desculpe, mas consigo ler isso na testa de vocês, desculpe o radicalismo...
É que aprendi a ser assim e é complicado desaprender!
Tenho fé que um dia serei totalmente, mais calma, menos chata e principalmente menos radical...
Vou dosar tudo e dosar com colher de sobremesa...

(um desabafo chamado passado: 25.12.05)


Autoria: Marcelle de Sá

Nenhum comentário: