1 de abril de 2007

.s.o.s.

Prometi não mais reclamar...
Mas preciso desabafar...
Após um macro flashback....
Pensei em muitas coisas que estavam perdidas em minha vida...
Uma delas é que necessito urgentemente botar a prática do diálogo em dia...
Não sei o que se passa em minha cabeça...
Sei que estou confusa... Muitoo... Por demais!!!
Estamos estranhas, estamos feridas, estamos carentes... Sei lá...
Não estamos em sintonia... e isso é complexo...
Você sempre foi minha heroína, mas hoje se porta pior que as minhas pirraças...
Implica, briga...
Tá difícil! Tá complexo! Tá ruim!
Sinto falta de como éramos antes...
Sinto falta de sua presença...
Sinto falta de você...
Mesmo que muitas vezes não estivesse comigo na torcida, eu sabia que podia compartilhar, mas hoje... desconheço tudo que se refere ao nosso hoje...
Peço, permita que eu possa entrar de novo em seu mundo...
Permita que eu possa conversar...
Você realmente me faz falta!!!

Nenhum comentário: