28 de março de 2007

bom combate...

Se correr o bicho pega, mas se eu ficar, prometo enfrentar...
Não quero mais viver no arrasto dos sentimentos...
Não quero mais viver no lamento dos acontecimentos...
Botei, literalmente, meu time pra jogar...
Vitórias? Derrotas? Empates?
Tudo dependerá da estratégia que será adotada, tudo dependerá do meu treino...
Nunca temi o combate, apenas reclamo, e muito, do feito ou desfecho... (rs)
Lutar, buscar e perguntar são verbos ativos em minha rotina (tá, confesso que às vezes são verbos passivos e molengas... mas são verbos...).
E hoje acordei com um gás diferente...
Quero deixar que o mundo trabalhe e eu participe com a minha fatia de conhecimento, e assim, permita que cada um complete este quebra-cabeça complexo, mas, que só terá sentido com a participação de todos...
Não sou responsável por tudo, tenho que começar a cultivar esta idéia no meu jardim de emoções e regar sempre com paciência...
Preciso do meu equilíbrio...
Preciso não esquecer este objetivo...
Preciso, fazer acontecer o escrito...
...

Nenhum comentário: