10 de dezembro de 2008



Após alguns dias sem net, eis meu relato sobre os primeiros dias de férias...
Sonhadas férias, abençoada por Deus e maravilhosa pela natureza...
Férias de reflexão e encontros...
Férias para se pesar, pensar e passar.
Eis que começamos meio atrasadas, saímos as 9:30 da manhã de sexta (05.12) de Brasília, fomos buscar o documento do carro, já que ele estava 100% revisado e afins!
Brasília rumo ao Rio, por estradas duplicadas e vazias, em uma parte de Minas, um pequeno trecho em obras, meia hora de descanso, alongamento e fotos... rs
Músicas, Orações, Fofocas, emoções e curvas, montanhas e algumas paradas estratégicas.
Já estavamos decididas a parar de dirigir quando o pneu furou e nos obrigou a parar antecipado, ficamos numa cidadezinha anterior a Juiz de Fora (Edward alguma coisa), arrumamos o pneu e durmimos por lá mesmo...
Sábado (06.12), Rio que saudade...
Chegamos já com pique de praia, nada de pensar na vida, apenas fomos falar OI para o Sr. Mar... Ipanema/Copacabana... não necessariamente nesta ordem.
Da praia pra Niteroi, pizza com os amigos e claro um choppinho só pra comemorar...
Domingo (07.12)de praia em Niteroi, com direito a espiar Erick Marmo de sunga jogando altinho e muitos surfistas.
Ponto marcante: torcer muito... he he he
Segunda (08.12) de decisão, vamos ou não embora? Decidimos mais um dia no Rio: Niteroi, Bondinho Sta. Tereza, Centro, Copacabana, Jantar e claro Stella (porque ela é tudo!!!)
Terça(09.12), dia de pegar estrada...
No meio do cansaço uma parada em Aparecida, pra pedir bençãos, entregar os Meus e claro agradecer pelo 2008 perfeito, algumas horas após, paramos em Taubaté, pq visitar amigos é bom... Receber carinho melhor ainda!
E fim, chegamos ao destino: Sao Paulo, agenda cheia, muitas atividades e muito trabalho, poucos dias e muitos, muitos acontecimentos.

...então Férias!

Um comentário:

Nay disse...

Nada melhor... =D