1 de dezembro de 2008

tenho

Tenho medo de amar... e assim amando descobrir que existe alguém que espera muito de mim e por falta de coragem eu falhar.
Tenho medo de ser espelho, e desta forma me quebrar e os meus cacos ferir alguém
Tenho medo de lutar e no meio da batalha ter que fingir de morta para golpear meu inimigo
Tenho medo de buscar a felicidade, não por não acreditar, mas por temer imaginar que minha felicidade não é total.
Tenho medo de ser tudo na vida de alguém e por nada, por tudo a perder.
Tenho medo de saber as respostas, mas, numa hora qualquer me calar.
Tenho medo ser um herói mentiroso, e morrer.
Tenho medo de ao morrer fazer pessoas sofrerem...
Tenho medo de mesmo viva fazer pessoas sofrerem...


Não é uma crise, e sim um, sei lá... grito, confissão ou simplesmente palavras soltas e perdidas...
Parte do que foi relatado pode ou não ser verdade ou mentira...
Creio em algumas convicções minhas, muitas vezes me pego presa a elas ou livre delas... Mas hj particularmente me bateu esta dúvida/medo, não busco consolo, mas precisava escrever...


#notas de um passado: 04.11.05#

Nenhum comentário: