3 de dezembro de 2008

eu...

Nada de posts desconexos, não quero falar do que me incomoda(va), não quero reclamar...



Hoje, após uma grande reflexão de cinco minutos entre um cochilo e outro no 153 de volta pra casa.
Lembrei das sábias palavras da maninha no e-mail da tarde e percebi o quanto crescemos nos últimos dias (anos) e o como mudei.
Se foi pra melhor ou pior, não cabe a mim comentar, só sei que adoro esta mudança...
A certeza que não estou parada na minha vida, apenas observando passar.
Percebi que sou o VERBO mais ativo da minha oração!
Entendi o quanto sou forte, verdadeira e única!
Não estou falando do que pensam e sim do que eu sinto e me sinto realmente BEM!
Sim, me desconheço...
Achava que era a menina mais manipulável e triste que conhecia, mas descobri que não.
Sou muito mais que a minha coragem de ajudar, que o orgulho que me envenena, que aquela menininha medrosa que não comenta do passado por que ele uma "criptonita" que pode me enfraquecer.
Deixei de lado muito dos meus conceitos, apelos e regras.
Abandonei muito da minha magia declarada, do meu sexto sentido fiel...
E depois de alguns anos descobri que crescer me tornou melhor e claro, rabugenta, mas também me libertou das ironias, mentiras e manias da vida.
Hoje, me vejo com muito mais garra, alegria e com nítida certeza que não passei minha vida, até hoje, em branco.
Hoje, só quero comemorar. Porque cansei de chorar, lamentar ou me engasgar!
Desconheço essa Face que vejo refletida no espelho, desconheço o sentimento de "nada sentir" que se apossou de mim, desconheço a calma que me conforta e principalmente desconheço a autoria dessas obras!
Apenas comemoro meu mais novo ano, comemoro ser, vencer e viver!


[Sim, construi o meu castelo, criei pontes, quebrei barreiras, ergui muros, alimentei crocodilos, busquei, conquistei e algumas vezes comprei amigos/inimigos, tenho um trono,um reinado e muitas vitórias.]

Nenhum comentário: