4 de janeiro de 2009

tudo novo?

Nas últimas semanas fiquei pensando qual seria o verdadeiro significado de TUDO NOVO, ou teria uma preposição básica para dar um efeito diferente na frase: Tudo "de" Novo (?)
Pasmem, queria meu 2009 igual ao 2008, no aspecto de crescimento e aprendizagem, no de reviver pontos marcantes do ano, de poder matar a saudade que não poderei fazer este ano e, no eterno "tentar não envelhecer" (risos), porém esta dádiva não pertece a mim e descobri, ter alguns 300 e poucos dias para reviver o 2008 com uma nova roupagem.
Tenho a esperança e a certeza que este ano será bem melhor, mas se errar a minha previsão, tenho o passado para me ajudar a superar e claro, uma fiel vitrine das minhas vitórias pessoais diárias.
Doismilenove, um ano certeiro em muitas decisões e complexo pela qualidade de vida que desejo, perfeito especialmente por estar completa de novo!


"Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem..."
(Luciana Mello)

Nenhum comentário: