1 de fevereiro de 2009

eu? mera fã!



Não!
Hoje não teremos um texto complexo ou confuso.
O motivo real das palavras tortas de hoje é a simples necessidade de falar...
Falar da música e de todo o processo maravilhoso que a faz agir em minha vida.


Sim, curtir mais de cinco horas de batidas quebradas, música "rebolativas" e perfeitos vocais, faz esquecer tudo inclusive a sensação do mal estar que me acompanhava desde o início da semana - febre, dor-de-cabeça e ânsias.
Parar o mundo e "startar" em uma pista de dança com muitos amigos querido, pessoas fantásticas e músicas.
Prestar atenção na evolução de um dj e notar a sutileza do set mixado redondamente, dando motivos apenas de orgulho, sim ORGULHO, da evolução, do carisma com a pista, e, será que fica piegas dizer que sou Fã?
Observar e quase morrer com o início do set de outro dj que simplesmente me fez fica rouca de tanto gritar "Hide U", que me levou ao nirvana por causa de um número (O9). Essa criatividade misturada a versatilidade e muitas horas de treino, explicam porque de carinhosamente chamar de MESTRE.
Não posso me esquecer também de dois outros dois djs que não deixaram que eu ficasse parada um segundo sequer na pista...
SIM, devemos dançar na pista, afinal, ficar parada não rola!

É fato, o sonho, a idealização e a realização com certeza teve nome (Anderson, Hélio, Keyler, Rebeca e Rodrigo) e sobrenome (Contrast vs. Bigup), teve suor, horas de sono mal dormido, teve choques de ideais, cansaço, incerteza, dedicação, trabalho em equipe, cervejas, e muito nervosismo. Pois todo desejo quando sai do papel, trás consigo uma caixa de várias surpresas que pode ou não estar relacionada a coisas boas, mas ontem, a surpresa foi diferente teve nome: RECONHECIMENTO, não falo apenas por mim, a pista soube demonstrar isso em cada virada, pegada, música ou afins.

Felizmente A CULPA final É sempre DO DJ.
Tiro o meu chapéu pra vcs e mais do que isso agradeço pela noite maravilhosa que pude passar no lugar que mais amo: A PISTA DE DANÇA!
Se o D'n'B morreu, se o vinil não está mais no mercado, se as batidas quebradas não valem mais a pena, se a moda pede outra "estação", por favor imploro, podem me falar onde estava ontem?
Confesso que não sei...


#1. Meninas vcs são fodas!!!

2 comentários:

Freeky disse...

ja falei q vc é a mulher da minha vida?

Rodrigo Senna disse...

shoooooooow de bola!!!
vamo faze mais uma?
:D