22 de abril de 2009

Crimes



Enquanto isso, em um jornal...

Crimes bárbaros chocaram Sul do Estado
A Polícia Civil de Araranguá elucidou, em menos de seis horas, um crime de homicídio duplamente qualificado seguido de estupros, na manhã desta terça-feira (21), quando duas adolescentes foram violentadas sexualmente e uma morta, no Extremo-Sul do Estado. Trata-se de, S.S, de 49 anos, ex-policial militar do Estado de Goiás, preso em flagrante no momento em que lavava o carro, sujo com manchas de sangue, em um posto de gasolina. O crime ocorreu quando S. enganou as adolescentes, A.R., de 16 anos, e J.R.O., de 14, dizendo que iria levá-las a um show de uma banda de rock - CPM22 em Balneário Camboriú, show que não existiu.
Na cidade, durante a madrugada de ontem (20), S. teria abordado as meninas e oferecido para fazer um lanche e carona. Mas, depois do lanches, o homem mudou o roteiro, veio até Criciúma, e acabou seguindo de volta, rumo a Serra da Rocinha, onde cometeu o crime, em meio a um matagal.
Sem resistência e com comportamento considerado frio pelos investigadores, acompanhou os delegados até o local do crime.


#1. Raspas e restos me interessam... =(
#2. Eu me pergunto: Pra que tudo isso? Quem limpa depois o lixo?

Nenhum comentário: