14 de abril de 2009

tristinha, triste

Tá...
Eu confesso, preciso de colo, tá complicado caminhar sozinha...
Não consigo mais ser tão insensível ao que está me acontecendo, desta forma, estou abandonando minha armadura de aço e liberando minha pele frágil para pedir ajuda.
Desculpa aê por estar tão distante e fria, mas é assim que é...
Infelizmente não consigo pedir verbalmente ajuda... por isso escrevo textos estranhos e linhas sombrias, mas hoje, hoje decidi apenas escrever e não parar para revisar ou me censurar, apenas quero libertar este sentimento que não consigo controlar...
Não me pergunte o porque ou o que ando vivendo... apenas deixe que eu repouse minha cabeça em seu colo e liberte algumas lágrimas...
Só preciso disso...
O suficiente, Just!



"...Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia, não é?
Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado por pensar em mim..."

2 comentários:

La Berçot disse...

É difícil eu conseguir sair da minha casca, sabia?
Ó para vc, ó: =***********

disse...

é complicado, mas tive que arriscar...
=/