7 de novembro de 2008

2.8

Sim...
Tenho agora em minhas mãos 28 motivos para celebrar a vida
Vinte e oito maneiras de tentar entender os amigos "fugidos"
Vinte e oito mentiras para fugir da solidão...
Tenho hoje em minhas mãos, 28 desejos aprisionados...
Vinte oito idéias de implementação...
Vinte e oito nobres feitos de toda a minha geração.
Busco hoje vinte e oito soluções
Vinte e oito razões
Vinte e oito emoções...
E tenho a certeza que falarei bem mais q 28 NÃOS
E declaro agora meus 28 desejos pra esta data sem "comemorações"

Liberdade, Amor, Coragem, Certeza, Alívio, Amigo, Colo, Abrigo, Carinho, Abraços, Sorte, Força, Água, Ciência, Sabedoria, Dançar, Amigos, Sorriso, Chocolates, Chuva, Lua, Mar, Paz, Amores, Conquistas, Sucesso, União, Beijinhos!

Ufa!
Pronto, agora sim posso assoprar minha velinha... e que viva o NOVO!

Nenhum comentário: