8 de novembro de 2008

primeira vez

E como se fosse a primeira vez, caio em sua lábia...
Busco formas de evitar me hipnotizar por suas palavas, pelo seu toque...
E descubro que é incapaz de não mais te olhar
Descubro uma nova fase em minha vida, a fase que você começa a habitar
E percebo dias mais curtos e noites mais longas, e me pego a sonhar
Descubro que habita em mim um ser novamente apaixonado
Descubro um ser encantado
Descubro que as noites não são mais sombrias, nem frias...
Descubro um motivo a mais pra calar, afinal tem coisas que não precisam ser ditas, e é explícita no desejo escondido do olhar...
E passo horas tentando, tentando, tentando, mas não consigo me controlar
E de repente, você aparece, apenas pra me provocar...
E a mente começa a se perturbar...
Falta o ar, falta as pernas e sobra o medo de te beijar.
Não, não consigo mais olhar em teus olhos sem me declarar
Não consigo ficar sem seu toque
E o pior existe uma regra...
Não posso me permitir me apaixonar por ti!
Loucura?
Insentatez?
A Regra é clara, sou apenas, a "amiga da vez"!

Nenhum comentário: