1 de agosto de 2007

sei lá...

Andei sumida...
Perdida...
Triste...
Escondida...
Achei que seria fácil carregar algumas ilusões só...
Achei que estava sendo feliz...
Esqueci de pesquisar o que era felicidade: Causa, Efeito, Sintomas e principalmente Posologia...
Tomei overdose de desejo e esqueci que o medo se fazia presente a cada segundo...
Quis ter você, por mais que os outros discordassem...
Quis ter você, por mais que fosse difícil escalar o muro dos empecilhos...
Mas querer sozinha é foda...
Ser cobrada é foda...
Poderia ousar: Gostar é uma obra complexa que ainda não sei apreciar ou criar...
Expliquei o que eu sou: essência, crença, desejos, ideais... mas acho que não fui clara...
Sofri por não ser clara, sofrir por gostar e principalmente por brincar mesmo que sem querer com sentimentos alheios...
Mas, quando vi, que os meus sentimentos estavam ameaçados, recuei sem dó... lutei como uma leoa contra minhas lágrimas, vontades, pensamentos e afins...
Me cuidei...
Me afastei de muitos para poder sarar...
Hoje estou mais forte...
Ou seria menos frágil?...
Sei que mudei...



"...Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino viver é uma arte, é um ofício só que precisa cuidado pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício..."

Nenhum comentário: