6 de agosto de 2007

hoje

Hoje despertei com uma vontade nova de mostrar ao mundo que vou dar trabalho...
Hoje após o banho (Que banho!) com direito a óleo perfumado, músicas assoviadas e muito creme hidratante descobri, sou fantástica
Hoje aproveitei do lápis de olho preto, das minhas unhas cor-de-uva, do meu salto alto roxo e me joguei ao mundo que jurei esquecer...
Hoje atendi telefonemas, rezei, fiz uma nova amiga... ou será que ela que conquistou???
Hoje refiz um poema, li um e-mail, conversei, escrevi, trabalhei...
E depois arquivei mensagens de carinho, modifiquei uma foto e ouvi uma música que me fez pensar em coisas boas e chorar...
É... hoje eu chorei....
Chorei ao lembrar de você, ao falar com você, ao pensar em você... e descobri uma coisa... você é simplesmente uma parte Linda da minha vida...
Amo esta parte!
Hoje li um recado de mãe, assisti TV sozinha e antes de durmir pedi "bença", porque dormir sem a bença dela não vale...
Hoje dei risadas e valeu tanto a pena os minutos com pessoas especiais, que esqueci muita coisa e apenas sorri...
Que os meus próximos "hojes" sejam tão perfeitos e completos como o meu Hoje...

Um comentário:

Kukla disse...

Todo dia é dia de fazer o nosso hoje e sei que você sabe viver a vida da melhor maneira.
Adorei seu blog, adicionarei a lista dos preferidos.
Te amo irmã que eu adotei