2 de agosto de 2007

muros

Outro dia estava pensando em loucuras X crimes...
Será que a relação deles pode prejudicar alguém???
Será que ao exercer tamanha loucura posso me condenar?
Ou será que cometendo crime poderão me julgar louca?

Outro dia pensando com os meus botões, adentrei em uma realidade fora do comum...
Imaginei escalando um alto muro, um muro diferente, o muro da mesmice, do comum...
Escalei ele rápido, pois conhecia cada detalhe, cada fissura, cada pedra...
Sabia onde poderia colocar minhas mãos, firmar meus pés e onde poderia andar de olhos fechados... não tinha risco a assumir, nem o frio na barriga a me acompanhar...

No dia seguinte, busquei um muro maior, estava com energia para escalar...
Só que o muro tinha um nome estranho... Muro desconhecido...
Escalar ele trouxe algumas sensações esquecidas, sensações adormecidas e algumas nunca sentidas...
Veio acompanhado de riscos, medos e frio na barriga... E emoções...
Descobrir que, tatear em meio ao desconhecido é bom, mesmo quando ruim...
Por que é perfeita a sensação da descoberta, do reencontro e principalmente da capacidade de se manter vivo...

Seria crime buscar esta loucura?
Seria loucura desejar este crime?...

Hoje, balanço melhor o que quero, por que quero e se realmente quero...
Muitas vezes quero algo que conheço outras vezes prefico descobrir que nada sei...
Outras vezes busco outros muros...
As vezes estou preparada para subir...
Outras subo em meio acaso...
Já me joguei por temer cai...
Já caí por tentar arriscar...
Mas não desisto de tentar...


...e fim!

Um comentário:

Mane -iac Girl disse...

não tem fim,aliás,se tivesse que graça teria :/.. estar preparada pro novo já é um passo muito grande e você tem força e energia pra subir e descer qualquer muro que vier ;)