6 de março de 2007

adoro...

Adoro ser do jeito que sou...
Louca, chata, mal humorada, safada, criança, educada, religiosa, confidente, otimista, expectadora, vingativa, calculista, verdadeira, espirituosa, sedutoda, inteligente, burra, lerda, esperta, trabalhadora, preguiçosa, feliz, conselheira, boazinha, triste, observadora, sonsa e principalmente pseudo má...

Porém, ser assim é complexo...
Confudem amor com sexo...
Confudem ajuda com paixão...
Esperam que eu haja sem limite...
Esperam que eu acabe sendo ouvinte...
Ou que me cale e não diga não...
Odeio quando acham que me tomam...
Que sabem do que penso, faço, finjo...
Que me tratem com educação...
Suas palavras pouco importam...
E tem mais, ouça com atenção
Quando pensar que já me conhece,
Com verso sutil, atrapalho sua conclusão...
Peço desculpas, sou sempre assim...
Mil faces, mil fins...
Porque quem quero sou....
Não peça desculpas ou agradeça...
Não me trate com educação...
Não me fale, peço, vá embora...
E sem respostas...
Dê as costas e simplesmente vá...
Pois odeio sua educação...


Autoria: Marcelle de Sá

Nenhum comentário: