5 de março de 2007

tim... tim...

“Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...
Sábado à noite tudo pode, tudo pode, tudo Tudo pode, pode tudo...”


E o começo do dia, com família em casa e uma pequena crise de enxaqueca proveniente de uma pequena grande raiva passada na quinta feira... Mas enfim, sábado é dia de festa...
Bom dia família...
Acordar, tomar café e fomos ao posto...
Depois de aproximadamente 5hs no posto de saúde, ele sai, grog e com atestado... tadinhoo... Então fomos pra casa almoçar quase na hora da janta e esperar a noite...
21:45 ele chega, estou pronta, fomos à casa do tio buscar algumas coisas e tiramos fotos... fotos... e mais fotos... Depois da sessão fotos uma sessão passa raiva... Faltavam alguns detalhes que me levaram a chegar tarde no Baile... Bem após alguns minutos de loucura, entrei no salão... Que estava lindooo uma decoração perfeita... Muitas pessoas fantásticas ao lado... Beber e esperar a valsa... Depois de alguns drinks e afins... Bailamos a valsa... Eu e o Tio Bosco que estava radiante... Bailamos... Por que dançar seria uma expressão pobre... Não dançamos, Bailamos... Após a valsa, abriu a pista de dança e ao som de “Pescador de ilusões consegui soltar meu grito de Valeu a pena!!!”
Bem, agora precisar o que houve após isso, impossível, bebemos, dançamos e tiramos fotos. Me divertir e como me divertir, mesmo que ouvindo axé... Abstrai a música e só conseguia me ligar aos amigos, companheiros e afins... Toquei o terror... Comemorei com muita, muita, mais muita felicidade a conquista, porque venci, apesar de tudo, a batalha sozinha... Sem ninguém me bancando ou coisa do tipo, na verdade fui lesada, e muitas vezes conseguiram até tirar meu otimismo perante as dificuldades ou oportunidades, mas enfim, venci meus medos, a inveja, os obstáculos, as calúnias, as fraquezas e principalmente o meu orgulho...
Consegui, hoje tenho o título de tecnólogo, porque eu quis, porque me faz bem e por isso finalizei com chave de ouro, vestida de dourado e com penteado de rainha, por que sobrevivi na terra onde muitos desistiram...
ou se perderam...

Amigos, somos FODAS!!!

Obrigada por tudo em especial por tomarem mil litros de soro com buscopan (Fera), por se arrumarem em 30 minutos (Márcia), por ser quem são mesmo longe e comparecerem (Cris, Cleber, Jú e Talita) ou por estarem presente sempre em minha vida brigando, vivendo e sendo ombro (Lílian)... amigos são mais que irmãos, por que escolhemos a dedo em quem entregamos nossas vidas e tenho certeza que estou em boas mãos...
Obrigada Família Trapo, Fabaiano e partes da Grande família, por tudo, em especial as minhas guerreiras favoritas, minhas heroínas e minha fadinha, por todas as lições de amor, de garra e principalmente por me agüentar, sei que não sou uma pessoa megamente bem humorada, mas amo vocês!

PS: em breve o post q devo!


Autoria: Marcelle de Sá

Nenhum comentário: