23 de março de 2007

eu...

Olhando para o passado consigo entender parte do que eu sou...
Olhando para os erros cometidos, entendo o porque de tanta cautela...
Olhando para as frases ditas, percebi o motivo de ler vários livros, ver bons filmes e principalmente de ter amigos...
E assim vagando no passado descobri que parte que eu sou no presente, firmei, seguindo, errando e principalmente construindo...
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas confesso, tento ser o melhor mundo para a minha pessoa...
Busco evitar os erros que, por algum motivo, me levaram a machucar alguém ou a mim mesma, mesmo sem querer...
Descubro no universo em que vivo hoje, muitas explosões cósmicas, planetas se formando, estrelas se perdendo, luas aparecendo e uma “sociedade” gerada...
E quando paro percebo a riqueza do meu mundinho, pequeno, mínimo, porém, MEU...
Tenho orgulho em pronunciar, sou uma única habitante (herdeira) do meu planeta, a mais feliz...
Não permito que me excluam dele...
Sou forte!
Sou frágil!
Sou eu...
Complexa ou simples...
Perfeita!

Nenhum comentário: