15 de março de 2007

cuca no lance...

Tiraram a minha máscara...
E não consigo mais andar só...
Parece que quebraram as minhas pernas e preciso de alguém para me apoiar...
Ando me sentindo só mesmo tendo pessoas aos montes a me rodear...
Ando me sentindo nua...
Vazia, abandonada ou observada...
Odeio a percepção que anda acontecendo...
Não quero que me vejam como eu aparento ser na forma externa...
Quero que me vejam por dentro... O que realmente sou...
Roupas, maquiagem, salto, cabelo longo, não são qualidades, principalmente quando combinadas, a um belo par de pernas, seios, uma bunda redonda, cintura fina e por que não ressaltar uma barriga não definida?...
Acho que é por isso que não uso tantas roupas para valorizar o que tenho, acho que é o medo de repararem mais no meu corpo do que nas minhas idéias...
Mas de acordo com a publicidade, sempre reparamos na embalagem, e só alguns, arriscam conhecer o conteúdo...
Não que, com esta fuga de rótulos, queira masculinizar minhas idéias, meu eu, apenas queria não chamar a atenção só pelo corpinho...
Roubando a expressão mundana: “tem muita cuca no lance”
Já lutei tanto por isso, mas percebi que esta luta é constante...
Quem sabe, não comece a mudar o uniforme de batalha?
Mude também as regras de combate ou apenas os adversários...
Ou...

Nenhum comentário: