2 de março de 2007

detalhe... maldito detalhe

E no meio do meu post, fui intimada...
E descobri que seria barrada no “Baile”...
E o chão se abriu...
Fugi do trabalho, corri pra casa, busquei solução...
Fui ao Salão, depois a faculdade...
O não virou SIM, e pronto, vamos a missa...
Rezei agradeci ao Papai do Céu, tiramos fotos, fomos a pizza, durmi, ensaio da colação, buscar o vestido, ajustar, rever e-mails, marcar xapinha, tomar banho, maquiar e...
B.O.M.B.A:
Você não poderá colar grau...
Era uma vez: maquiagem, educação, consciência, humor... Vi tudo descendo pelo ralo, chorei de raiva, revolta, tristeza, agonia, ira...
Palavrões?
Esses não cabiam mais na minha boca... Vai tomar no &*! Po#%@! Car@&%!
Depois de muitas ligações, advogado, procon, mãe, rimâ, tios, coordena, facula...
Sim pode ir...
Agora? Já? E meu humor? Minha felicidade? Meu estado de espírito? Será que volta ao normal? Pois bem colei o Grau, chorei, vi pessoas queridas, mas ainda sim, esperava o fim da cerimônia... Estava agoniada lá... Tinha medo de mais uma censura...
Mas enfim, sobrevivi...
Hoje, só quero que o dia termine bem... Que meu estômago pare de doer... Que minha cabeça volte ao normal... Que eu acredite que é meu...

Odeio post pessoal, mas enfim, preciso escrever... rs

PS: depois volto ao antigo post quase finalizado, interrompido por um detalhe, maldito detalhe...


Autoria: Marcelle de Sá

Nenhum comentário: