9 de março de 2007

lobo mau?

Já tentei arranjar uma resposta plausivel, lobo mau existe?
Seria apenas estória, conto, lenda?
Não sei... em minha vida aparecem lobos maus e lobas más aos montes...
Cansei de ser a Chapeuzinho Vermelho que leva docinho pra vovó, cansei de ser Cinderela em busca do Príncipe Encantado.... cansei de ser uma Bela Adormecida... Até cansei de ser uma menina Má...
Conto de Fadas não rola mais...
Nem rola ser a menina boazinha que finge de má para sobreviver em algumas situações...
Estou cansando de ser boazinha e viver com esse sorriso amarelo nos lábios, estou cansada de tanta coisa...
Tem horas que até pensar estou evitando, porque sei lá, vai que acessem meus pensamentos e descubram mais um ponto fraco em mim...
Hoje tenho a sensação que deveria ter feito as Lições: Como ser loba má em 5 capítulos... Como aplicar o golpe da Bruxa e ficar com o Príncipe... Faça como a Kuka...
E assim usaria máscaras... e conquistaria os 24 territórios ou então acabaria com os exércitos verdes... Mas completaria meu objetivo.
Mas infelizmente (ou felizmente) não sou assim...
Um dia descubro o porque...

Nenhum comentário: